Entrega e Devolução

1) Entrega:

Oferecemos a todos os nossos clientes dois tipos de entrega: Sedex e PAC.
– Sedex: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um) a 5 (Cinco) dias úteis, dependendo da localização do destinatário.
– PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 10 (dez) dias úteis, dependente da localização do destinatário.
É importante que ao saber da data de entrega do seu pedido, você ou alguém que possa receber a mercadoria esteja no local, porque os Correios apenas entregam encomendas mediante assinatura de recebimento.

Após a segunda tentativa de entrega, os Correios devolvem o pedido para o remetente, nossa sede. Será cobrada uma taxa de reenvio, no mesmo valor do frete já pago, para que possamos enviar novamente o pedido para você. Caso aconteça de você não receber o pedido no primeiro envio, nós entraremos em contato através de seu email assim que recebermos a mercadoria de volta.

De qualquer forma, caso identifique esse problema antes de nosso contato, basta enviar um email para:
contato@carolribeiroacessorios.com, informando o número de seu pedido que informaremos todos os procedimentos para que o produto seja entregue novamente para você.

O frete do seu pedido será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida (PAC ou SEDEX), variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. Para que você pague apenas um frete, inclua num único pedido todos os itens de seu interesse, para que o frete seja cobrado uma única vez.

A Carol Ribeiro Acessórios não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelo cliente para o envio da mercadoria. Caso o endereço esteja incorreto, o cliente arcará com as despesas do frete para o reenvio da mercadoria, após ela ter retornado à nossa sede.

2) Política de Trocas

Recuse o recebimento da sua mercadoria no caso de a embalagem estar aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido.
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Carol Ribeiro Acessórios arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com a tag da Carol Ribeiro Acessórios. Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação enviada e sem nossa resposta a respeito da troca do item, será reenviado ao cliente.

No caso de troca de itens por defeito, a Carol Ribeiro Acessórios assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcaremos com a despesa do frete de devolução e o frete do reenvio do produto. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email: contato@carolribeiroacessorios.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento. Iremos analisar o item devolvido e, caso não haja conserto, providenciaremos a troca por outro igual ao comprado ou um outro item de sua escolha no mesmo valor. Vale ressaltar que os itens da Carol Ribeiro Acessórios são, em sua maioria, exclusivos e os estoques são limitados, o que pode ocorrer de não ter o mesmo produto comprado para troca, se necessário. Caso haja escolha de um item com valor superior, o consumidor arca com as despesas da diferença de valor. Caso seja menor, não efetuamos devolução de valor.

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, semindícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

Para devolver um produto por arrependimento, você precisa comunicar nossa Central de Atendimento pelo email contato@carolribeiroacessorios.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, em até sete dias úteis após o recebimento do pedido. Nesse caso, o cliente é quem deve arcar com as despesas de frete.